"" chroniccity: Ganhe dinheiro pela internet

sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Ganhe dinheiro pela internet

                            Ganhe dinheiro pela internet



Estamos vivendo um tempo de crise financeira, mais não há dúvidas de que as vendas e as formas de ganhar dinheiro pela internet não foram atingidas.

Para sair da dificuldade, selecionamos uma lista alguns jeitos de obter uma renda extra ou até mesmo ganhando dinheiro na Internet e você pode optar por trabalhar em casa.

1- Responda pesquisas pela internet;


Há empresas especializadas na criação de pesquisas online, com o intuito de identificar uma relação entre produto e público.


Sugestões: GlobalTestMarket; Compare Pesquisas; Toluna.




2- Criação de conteúdo;


Com tempo sobrando e dom de criar conteúdo para terceiros. Imagina unir o útil ao agradável. Você gosta de algo como escreve e ainda ganhará dinheiro para executar essa tarefa.
Acredito que escrevendo artigos você também aprenderá muito.
Alguns sites para Freelances são OpenJobs e 99freelas.



3- Vendas de produtos físicos;


Você pode colocar os seus produtos a venda nos sites MercadoLivre, eBay e OLX possuem uma grande variedade de produtos sendo eles novos ou usados e não cobram pelos anúncios.



4- Afiliados;


Uma forma simples onde um afiliado indica um visitante para um determinado site, ao realizar a visita se a compra for realizada quem indicou ganha uma comissão em sua conta.



5-  Vendedor online;


Ao falar de vendas online, lembramos do eBay que é uma ótima ferramenta, com um conceito simples: compre por menos, venda por mais. É uma opção viável se você está buscando dinheiro para outras ideias, como iniciar um startup. Enfim, contexto geral existe um apreciável risco para aqueles que desejam iniciar um trabalho online, sendo extremamente recomendável garantir, de alguma forma, a segurança do dinheiro na conta. É depois, a venda online pode ser feita mesmo para quem está trabalhando fixo em alguma empresa, podendo ser administrada.



6.  Business coach



Estamos na era do Coach e está e uma forma de ganhar dinheiro com o seu conhecimento.
Se você é um conhecedor em um campo particular, torne-se um coach, ensinando alunos em todo o excesso por meio da rede mundial de computadores na Internet. As maneiras digitais disponibilizam o alcance de pessoas com interesse no que você tem a dizer independentemente de onde ela esteja

Nenhum comentário:

Postar um comentário